Atores que ficaram irreconhecíveis em seus papéis

Anne Hathaway, Charlize Theron e Zoe Saldana integram a nossa lista

20/10/2020 16h10

Por Thamires Viana

O trabalho dos maquiadores no cinema está entre os mais complexos, já que muitas vezes está na mão deles fazer com que os atores convençam visualmente em seus papéis!

Anne Hathaway, por exemplo, mostrou recentemente o processo de transformação para viver uma das bruxas no remake Convenção Das Bruxas, que chega aos cinemas em breve. Outra atriz que mudou completamente foi Charlize Theron para o drama Monster, lançado em 2003, no qual ela viveu a assassina em série Aileen Wuornos.

Relembre os trabalhos de caracterização mais impressionantes do cinema:

Anne Hathaway - Grande Bruxa

Montagem - Anne Hathaway

Para viver a Grande Bruxa no remake dos anos 90, Convenção Das Bruxas, Anne Hathaway ficou irreconhecível! Em uma das caracterizações, a atriz aparece careca e usando uma prótese dentária assustadora! O longa chega em breve aos cinemas.

Zoe Saldana - Gamora

Montagem - Zoe Saldana

Em Guardiões Da Galáxia, a atriz Zoe Saldana mudou de visual para interpretar a sedutora Gamora, graças ao ótimo trabalho de maquiagem e pós-produção!

Danny DeVito - Pinguim

Montagem - Danny DeVito

Em Batman - O Retorno, a caracterização de Danny DeVito para viver o vilão Pinguim é lembrada pelos fãs até hoje - nem sempre pelo motivo correto!

Relembre outros trabalhos de caracterização do cinema

Veja também:

Convenção das Bruxas: Anne Hathaway mostra processo de transformação em vídeo


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus