Atração de Risco: Três motivos para conferir o suspense nacional

Longa de Renato Siqueira e Beto Perocini já está nos serviços de streaming

28/04/2020 15h20

Por Thamires Viana

O suspense nacional Atração de Risco ja está disponível nos serviços de streaming e traz uma trama repleta de ação e reviravoltas. Na história, Carlos é um publicitário bem-sucedido, casado com Fabiana, com quem terá um filho. No entanto, após um evento na empresa, eles passam a ser atormentados por Jéssica e Rômulo, um estranho casal que desenvolve uma obsessão doentia pelos dois.

Separamos três motivos para você conferir o longa:

1 - Suspense de tirar o fôlego

Como todo suspense, Atração de Risco começa ameno, mas ao longo de seus 100 minutos vai criando uma atmosféra de tensão ao redor de seus protagonistas. Para isso, o longa une uma história apreensiva com elementos de som e câmera, garantindo que o suspense permaneça presente em todo o seu decorrer.  

2 - Trama bem construída

O roteiro de Renato Siqueira e Beto Perocini (co-escrito por Daniel Muniz) é um dos destaques do longa. Trazendo uma trama realista e intensa, Atração de Risco também garante profundidade de seus personagens, deixando o público completamente envolvido com a história do quarteto principal.   

3 - Produção nacional

Nada melhor do que apoiar o cinema nacional, principalmente em tempos difíceis como este em que vivemos. Atração de Risco foi realizado de forma independente pelos cineastas Renato Siqueira e Beto Perocini, com co-produção da Encripta e Perocini Filmes. O trabalho da dupla - que também se destacou com o longa Diário de um Exorcista lançado em 2016, entra para o hall de suspenses nacionais, gênero ainda pouco explorado no mercado cinematográfico brasileiro. 

Atração de Risco é estrelado por Renato Siqueira, Miguel Nader, Angélica Oliveira e Camila Esteves, e ainda traz no elenco nomes como Luiz Guilherme, Carlos Takeshi, Aline Mineiro, Ricardo Ramory, Léo Lins, Reginaldo Sama e Rodrigo Fernandes (Jacaré Banguela).

Onde ver: A produção já está disponível nas plataformas digitais: NOW, Looke, Google Play, iTunes, Vivo Play e Microsoft Store

Veja também: Atração de Risco: Suspense nacional ganha vídeos exclusivos


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus