cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Atriz admite ter enviado cartas com veneno para Obama

    As cartas faziam referência ao debate sobre o maior controle na venda de armas no Senado norte-americano
    Por Daniel Reininger
    11/12/2013

    A atriz Shannon Rogers Richardson se declarou culpada pelo envio de cartas envenenadas para o presidente dos Estados Unidos Barack Obama e a Michael Bloomberg, prefeito de Nova York, segundo a agência Associated Press.

    A prisão da atriz foi realizada em junho. Inicialmente, Shannon havia se declarado inocente e afirmou que o seu marido era responsável pelo envio das mensagens que continham a substância ricina.

    A decisão de admitir o crime serviu para reduzir a pena da atriz, que agora está limitada a até 18 anos, segundo anunciou o advogado dela. Ela corria o risco de pegar prisão perpétua. A audiência foi realizada nesta terça-feira no tribunal federal de Texarkana, no Texas.

    A atriz é pouco conhecida e fez papeis menores em séries como The Walking Dead, The Vampire Diaries e participou do curta-metragem The Blind Side, de 2011.

    As cartas faziam referência ao debate sobre o maior controle na venda de armas no Senado norte-americano. As mensagens com o veneno foram enviadas em maio deste ano e estavam acompanhadas com uma nota que dizia: "O que há nesta carta não é nada, comparado com o que tenho planejado para você. Você terá que matar minha família e eu, antes de levar as minhas armas".