cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Atriz da Marvel vai a protesto antivacina e causa revolta

    Evangeline Lilly, a 'Vespa', publicou uma sequência de fotos do protesto em seu Instagram
    Por Da Redação
    27/01/2022 - Atualizado há 4 meses

    Depois que a atriz Letitia Wright causou polêmica por não querer se vacinar contra a Covid-19, outra atriz da Marvel revoltou os fãs nesta quinta-feira (27). 

    Tudo começou quando Evangeline Lilly, que interpreta Vespa nos longas do estúdio, publicou em seu Instagram oficial um carrossel de imagens de um protesto antivacina no qual compareceu. Apoiando o movimento, a atriz afirmou na legenda que "ninguém deve ser forçado a injetar nada em seu corpo contra sua vontade".

    O post que conta com quase 30 mil curtidas recebeu centenas de comentários de fãs que vão contra o posicionamento da atriz canadense. 

    Confira:

    "Eu estava em Washington, D.C. neste fim de semana para apoiar a soberania corporal enquanto os caminhoneiros canadenses estavam se unindo para seu comboio pacífico através do país em apoio a mesma coisa. Acredito que ninguém deve ser forçado a injetar nada em seu corpo, contra sua vontade, sob ameaça de:

    - ataque violento
    - prisão ou detenção sem julgamento
    - perda de emprego
    - sem abrigo
    - perda de escolaridade
    - alienação dos entes queridos
    - excomunhão da sociedade
    …sob qualquer ameaça.

    Este não é o caminho. Isso não é seguro. Isso não é saudável. Isto não é amor. Entendo que o mundo está com medo, mas não acredito que responder ao medo com força resolverá nossos problemas. Eu era pró escolha antes do COVID e ainda sou pró escolha hoje."

    Após a publicação de Lilly, seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter com diversos usuários da rede criticando o posicionamento da atriz.

    Confira:

    Veja também: