Atriz de Capitão América é acusada de matar a própria mãe

Mollie Fitzgerald interpretou uma das assistentes de Howard Stark

02/01/2020 10h21

Por Alexandre Dias

Mollie Fitzgerald, que participou de Capitão América: O Primeiro Vingador, foi presa na terça-feira (31) nos Estados Unidos. A atriz foi acusada de ter ligação com o assassinato a facadas de sua mãe, Patricia E. Fitzgerald, que ocorreu em dezembro de 2020. 

De acordo com a revista Variety, o boletim de ocorrência da polícia do Olathe, no Kansas, diz que o crime aconteceu na casa de Patricia. "Uma mulher branca de 38 anos, conhecida da vítima, foi contatada no local e transportada para um hospital da região com ferimentos leves", constata o documento.

Mais tarde, o boletim foi atualizado com a prisão de Mollie. Atualmente, a atriz é mantida em cárcere sob uma fiança de US$ 500 mil. 

A acusada atuou no primeiro longa solo de Steve Rogers como uma das mulheres que acompanhavam Howard Stark (Dominic Cooper) em sua apresentação no início da trama. Ela também foi assistente do diretor Joe Johnston no filme.

Outro projeto de Fitzgerald nos bastidores foi The Lawful Truth, o qual ela dirigiu, produziu e escreveu. Johnston atuou nessa produção como o protagonista da história. 

Veja a atriz em Capitão América: O Primeiro Vingador

Mollie Fitzgerald em Capitão América: O Primeiro Vingador

Veja também: WandaVision chegará no Disney+ antes do previsto


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus