cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Atriz de 'Divergente' soca nariz de diretor em set de novo longa

    Suki Waterhouse revelou detalhes do acidente que machucou o cineasta Simon Barrett
    Por Thamires Viana
    29/09/2021 - Atualizado há 24 dias

    A atriz Suki Waterhouse, da série de filmes Divergente, revelou durante uma entrevista ao site 9Honey Celebrity que deu um soco no nariz do cineasta Simon Barrett nos bastidores do terror Seance. Mas, calma, tudo não passou de um acidente!

    "Isso foi obviamente um acidente", disse ela enquanto promovia seu novo longa. “Simon estava me mostrando uma sequência de movimentos muito complicada e de alguma forma eu não sei se foi minha culpa ou culpa dele, mas acabei batendo forte no nariz do meu diretor", lamentou a britânica. 

    Além de modelo e atriz, Waterhouse fez treinamento de karatê e judô desde à infância e vem mostrando essas habilidades em projetos cinematográficos. "Meu pai era faixa preta, então eu fazia muito karatê quando era mais jovem e éramos todos bastante mão pesada um com o outro", disse ela. 

    Além de Divergente, Waterhouse ainda integrou o elenco de longas como Amores Canibais, Simplesmente Acontece, País da Violência e Pokémon: Detetive Pikachu.

    No terror Seance, que chega aos cinemas ainda este ano, ela interpreta uma estudante que entra em um colégio e descobre segredos envolvendo a morte de uma das alunas. O filme ainda traz Inanna Sarkis e Ella-Rae Smith no elenco. 

    Veja também: