cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Atriz de Hereditário será diretora do romance Writers and Lovers

    Toni Collette promete arrasar atrás das telonas
    Por Duda Smilari
    11/03/2021 - Atualizado há 5 meses

    E não é que mais uma atriz aclamada pela crítica vai se arriscar atrás das telas. Toni Collette, conhecida por seu papel no terror Hereditário, agora será diretora do romance inspirado em um best-seller, Writers and Lovers.

    O romance gira em torno de Casey Peabody: uma escritora que vê o seu mundo desmoronar após um recente caso de amor e a morte de sua mãe. Porém, tudo fica mais conturbado depois que ela se apaixona por dois homens muito diferentes ao mesmo tempo.

    Ansiedade!

    Parece que a atriz está super animada para a estreia. Em um comunicado Collette diz “Há muito tempo que desejo dirigir, mas estou um pouco ocupado com meu trabalho diário”. 

    Além disso, a estrela contou um pouco mais sobre sua percepção por trás da trama: "Eu não poderia estar mais feliz em trazer o romance bonito, engraçado e comovente de Lily King para a vida cinematográfica. É uma história poderosa que me fala como mulher e artista. Em última análise, trata-se de conhecer e acreditar em si mesmo. Isso nem sempre é uma tarefa fácil, mas a jornada mais importante que qualquer pessoa pode fazer. Isso me inspira em muitos níveis. ”( Variety)

    A Topic Studios , produtora de Spotlight e The Mauritanian, apoiará o projeto. Já o roteiro será escrito por Collette ao lado de Nick Payne (A Coroa).