cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Atriz de Lobo de Wall Street recebe convite de dono da Playboy

    Margot Robbie recebeu o convite do próprio Hugh Hufner, fundador e editor-chefe da revista, para estampar uma de suas edições
    Por Ana Carolina Addario
    23/01/2014

    Além de uma elogiada atuação, Margot Robbie (Questão De Tempo) causou frisson nos espectadores de O Lobo De Wall Street por suas cenas de nudez e sensualidade. Não espanta, então, que Hugh Hufner esteja interessado em levar a atriz para as capas da Playboy, certo? Porque ele pretende mesmo. Em entrevista à Us Weekly, o empresário revelou que adoraria ter uma edição de sua revista com a musa australiana.

    "Nós sempre buscamos as garotas mais populares do momento, mas isso muda quase que semanalmente", disse Hefner, acrescentando que assistiu ao novo filme de Martin Scorsese prestando muita atenção nas cenas de nudez de Margot. "Ela é muito bonita e deveria sair na Playboy. Mande uma mensagem, diga que estamos prontos para ela!", completou.

    Embora a publicação já tenha fotografado algumas das maiores estrelas de Hollywood, pode ser que as intenções do velho Hefner não saiam do plano das ideias. Em recente entrevista ao Telegraph, a atriz reprovou o uso da nudez sem necessidade no cinema. "Acho vergonhoso mostrar nudez apenas pela nudez. E se colocam uma cena assim só para ter uma mulher sem blusa, é ainda mais repulsivo", avaliou Margot.