cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Atriz de One Tree Hill acusa o marido de traição e pede o divórcio

    Jana Kramer revelou detalhes da separação de Mike Caussin, ex-jogador de futebol
    Por Thamires Viana
    27/04/2021 - Atualizado há 21 dias

    Se você assistiu a série One Tree Hill, deve se lembrar da personagem Alex Dupre, interpretada pela atriz Jana Kramer. Na última semana, a americana de 37 anos anunciou que está se separando do marido Mike Caussin, ex-jogador de futebol, após acusá-lo de adultério.

    Segundo informações do E! News, ela afirma que a "conduta conjugal inadequada, diferenças irreconciliáveis ​​e adultério", culminaram na sua decisão de se divorciar de Caussin. A atriz e cantora country também planeja dividir a custódia dos dois filhos do casal, Jolie Rae, de 5 anos, e Jace Joseph, de 2 anos, além de pedir pensão alimentícia e a cobertura dos custos de advogados.

    No último dia 22 de abril, Kramer fez um post emocionado em seu Instagram oficial anunciando o rompimento da relação. Segundo fontes próximas, a atriz teria dados diversas chances ao marido durante os quase seis anos de casamento após descobrir a infidelidade dele.

    "Enquanto tento dar sentido a uma realidade que nunca quis acreditar que pudesse ser possível novamente, essas palavras agora se tornaram realidade. Eu lutei com todos vocês. Eu amei muito. Eu perdoei. Eu coloquei o trabalho nisso. Eu dei tudo que eu tenho, e agora não tenho mais nada para dar. 'Está na hora'", começa a mensagem. "Por favor, saiba que ainda acredito de todo coração no casamento, no amor e na reconstrução. Simplesmente não posso mais lutar. É hora de curar. Obrigada por todo o amor, coração e apoio, de muitas maneiras você lutou nesta jornada ao meu lado, e por isso eu sou grata", conclui a atriz direcionando a fala ao ex. 

    Continua após o anúncio

    Jana Kramer

    Além de One Tree Hill, Jana Kramer também integrou o elenco dos filmes A Morte Convida para Dançar e Click, e também da série Barrados no Baile: Nova Geração. Atualmente, ela segue na carreira musical como cantora country e já lançou três discos: Jana Kramer, Thirty One e Live at Black River Studio.

    Veja também: