cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Atriz de 'Pantera Negra' se pronuncia sobre polêmica de ser antivacina

    Letitia Wright usou sua conta oficial no Instagram para desmentir os boatos
    Por Thamires Viana
    13/10/2021 - Atualizado há 7 dias

    Uma semana após o site The Hollywood Reporter divulgar uma matéria afirmando que a atriz Letitia Wright, a Shuri de Pantera Negra, vinha compartilhando opiniões antivacina nos bastidores da sequência, a atriz usou seu Instagram oficial para desmentir os boatos em torno do assunto.

    Segundo à publicação, a britânica estava causando algumas encrencas nos bastidores de Pantera Negra 2 devido ao fato de ser contra a vacinação da COVID-19. A matéria relembrou ainda a postagem de um polêmico vídeo feito por ela em dezembro de 2020, no qual o discurso pontuava as dúvidas sobre a procedência do imunizante.

    No Instagram, Wright revelou que a matéria é falsa e que seu foco é apenas fazer um trabalho inspirador e impactante. Ela também afirmou que continuará "segurando nas mãos de Deus" relembrando um versículo da Bíblia. 

    Confira:

    "Deus abençoe a todos vocês. Me entristece ter que abordar os relatórios publicados pelo The Hollywood Reporter em 6 de outubro de 2021. A matéria que falava sobre minha conduta no set de Pantera Negra 2. Sinceramente, afirmo que isso era completamente falso. Qualquer pessoa que me conhece ou que já trabalhou comigo sabe que trabalho muito duro em meu ofício e meu foco principal é sempre fazer um trabalho que seja impactante e inspirador. Esse tem sido e continuará sendo meu único foco. Vou continuar a segurar nas mãos de Deus e na escritura de Isaías 54:17."

    Pantera Negra 2

    Com previsão de estreia para julho de 2022, a sequência de um dos maiores sucessos da Marvel trará o retorno de boa parte do elenco principal, mas mudará o rumo de sua história para explicar a ausência de Chadwick Boseman, ator falecido em 2020.

    As gravações estão acontecendo em Atlanta, nos Estados Unidos, mas ainda não há informações oficiais sobre a trama. 

    Fique ligado no Cineclick para mais informações sobre Pantera Negra 2. 

    Veja também: