cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Atriz de Preciosa - Uma História de Esperança oferece ajuda à Sandra Bullock

    Por Da Redação
    23/03/2010

    Mo'Nique, atriz de Preciosa - Uma História de Esperança e ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação no longa, mandou um recado à Sandra Bullock, também ganhadora do Oscar por Um Sonho Possível. Mo'Nique declarou apoio e ofereceu um ombro amigo para a companheira de trabalho.

    Sandra Bullock envolveu-se em um escândalo amoroso pouco depois do longo circuito de premiações. A People publicou que Jesse James, casado com a atriz desde 2005, a tinha traído com uma estrela do cinema pornográfico. James chegou a dar declarações pedindo desculpas pela traição; ainda assim, Bullock deixou a casa em que viviam juntos e cancelou sua participação em alguns eventos.

    Mo'Nique disse que estará disponível sempre que Sandra precisar falar com alguém que não esteja diretamente envolvida na relação do casal. A atriz insistiu em se demonstrar presente para o que Bullock precisasse. "Para minha doce irmã Sandra, minhas orações estão com você e também com seu marido, querida. Isto é algo entre vocês dois e eu espero que vocês façam funcionar", declarou Mo'Nique, de acordo com a World Entertainment News Network.

    Depois de todos os recados de apoio, Mo'Nique ratificou: "Se você precisar, me ligue docinho. Eu não desejo nada para você além de felicidade, junto ao seu marido... Eu não quero ver casamentos se acabando assim."

    De acordo com o TMZ, representantes de Sandra Bullock estão entrando em contado com alguns advogados renomados e especialistas em divórcios. O site noticiou, também, que Jesse James está procurando um representante legal, mas afirma que ele apenas entrou em contato com os advogados para saber o interesse no processo, caso Sandra dê início à separação.