Atriz de Star Wars comenta as cenas com Leia no Episódio IX

Kelly Marie Tran é a intérprete de Rose na saga

04/01/2020 17h34

Por Alexandre Dias

Kelly Marie Tran, a Rose da franquia Star Wars, teve uma participação em Star Wars: A Ascensão Skywalker em um contexto próximo ao da Princesa Leia. Em entrevista ao Hollywood Reporter, a atriz falou sobre o processo de filmar as cenas com a personagem de Carrie Fisher, que morreu em 2016. 

"É uma coisa sentar, ver a filmagem e tentar reagir a ela, mas muitas das cenas com o grande grupo pareceram peças de quebra-cabeça, se isso faz sentido", diz a atriz. No longa, ela é uma das rebeldes junto com a irmã de Luke Skywalker

Como Fisher habia gravado boa parte de sua participação no Episódio IX, Tran completa o seu raciocínio sobre a ligação desses momentos da história: "Acho que ocorream mais refilmagens nessas cenas especificamente, para garantir que todas as performances se conectassem desde que ela [Fisher] não estava mais lá fisicamente."

Star Wars: A Ascensão Skywalker encerra a saga da família Skywalker. O elenco também conta com o retorno do trio protagonista dessa nova trilogia, formado por Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega) e Poe Dameron (Oscar Isaac). 

A direção do projeto é de J.j. Abrams

Veja também: Top Star Wars: Melhores Usuários da Força na Franquia


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus