Atriz de Game of Thrones admite que era difícil gravar nua

Emilia Clarke interpretou Daenerys Targaryen na série

24/11/2019 18h43

Por Alexandre Dias

Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de Game of Thrones, admitiu que era tinha dificuldades em atuar nas cenas de nudez da série. Em participação no podcast do ator Dax Shepard, ela fez considerações sobre os desafios de interpretar a Khaleesi

Segundo a atriz, ela havia estado em um set de filmagem uma única vez antes de interpretar a Rainha dos Dragões, portanto foi um baque ter que ficar nua em vários momentos.  "Eu não sabia o que devia fazer", afirmou. 

Clarke ainda revelou que "chorou no banheiro" diversas vezes antes de gravar. Contudo, a artista ressaltou que isso teria acontecido de qualquer forma e não dependia exclusivamente das cenas de nudez. 

O fato dela ser uma principiante na época de atuar na primeira temporada da série, que estreou em 2011, a fez aceitar as condições envolvidas com mais facilidade. "Independentemente de ter que ficar nua ou não, eu teria de qualquer forma passado a primeira temporada pensando que não tinha o direito de exigir nada", explicou. 

Game of Thrones encerrou em maio deste ano, na oitava temporada. Uma série focada na linhagem Targaryen - a da personagem interpretada por Clarke - já foi confirmada pela HBO


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus