cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Atriz de 'Doutor Estranho' é condenada por abuso sexual infantil

    A britânica de 37 anos foi acusada por 14 crimes junto com o marido
    Por Redação
    12/05/2022 - Atualizado há 14 dias

    Segundo informações da BBC, a atriz Zara Phythian, que integrou o elenco de Doutor Estranho em 2016, foi condenada por abuso sexual infantil junto com seu marido Victor Marke.

    Aos 37 anos, Phythian, que interpretou uma das acompanhantes de Kaecilius (Mads Mikkelsen) na trama da Marvel, foi considerada culpada por 14 crimes sexuais. Já seu marido, que tem 59 anos, foi condenado por 18.

    De acordo com a publicação, a atriz abusou sexualmente de uma garota menor de idade junto com Victor. Em seu depoimento, o homem admitiu que teve envolvimento com uma das garotas, mas alegou que ela tinha 18 anos na época. Já a atriz negou qualquer tipo de atividade sexual com as adolescentes. 

    Entretanto, a promotoria afirma que o casal se envolveu com uma jovem entre os anos de 2005 e 2008, quando ela tinha apenas 13 anos de idade, o que configura o crime de abuso sexual infantil.

    As vítimas, que agora são adultas, denunciaram o abuso à polícia muitos anos após do ocorrido.

    Phythian e Marke estavam sob fiança durante todo o julgamento, mas o juiz os manteve sob custódia após os veredictos de culpados e disse que os sentenciaria em 16 de maio. 

    Veja também: