cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Atriz Julianne Hough também pode sair do remake de Footloose

    Por Da Redação
    20/04/2010

    O remake do filme Footloose - Ritmo Louco pode perder mais um membro do elenco se, até o final do mês, os produtores do filme não conseguirem resolver um conflito de agenda da cantora e atriz Julianne Hough.

    "É uma merda. Crawford não podia trabalhar por causa de Gossip Girl e eu quase não posso trabalhar por causa de Dancing with the Stars, por isso, ainda estamos vendo se eu realmente posso fazer isso (Footloose) ", disse a atriz, à revista UsMagazine.com.

    O ator Chace Crawford também desistiu de atuar no filme devido à incompatibilidade de datas. Ele estava cotado para substituir a estrela da franquia High School Musical , Zac Efron. No ano passado, o longa também perdeu seu diretor, quando Kenny Ortega saiu da produção. Atualmente, Craig Brewer está cotado para dirigir o longa.

    No filme original, com direção de Herbert Ross e atores como Sarah Jessica Parker (Sex and City - O Filme) e Dianne Wiest (Tiros na Broadway), recebeu indicação ao Oscar como Melhor Canção Original. A trilha sonora, cujas músicas foram escritas pelo roteirista Dean Pitchford, tornou-se um imenso sucesso de vendas.

    Na nova versão, a história receberá coreografias inéditas e atores para contar a história do garoto da cidade grande apaixonado por dança, que enfrenta os preconceitos da sociedade.

    Footloose - Ritmo Louco está previsto para estrear em 18 de julho de 2010