Atriz da Marvel diz que WandaVision mistura "filme de ação com sitcom"

Teyonah Parris interpreta Monica Rambeau na série do Disney+

04/11/2020 16h40

Por Alexandre Dias

Uma das personagens de WandaVision, série da Marvel para o Disney+, é Monica Rambeau. Ela já apareceu na sua versão infantil em Capitã Marvel e na nova produção será uma adulta interpretada por Teyonah Parris (A Lenda De Candyman). Em entrevista ao The Undefeated (via Screen Rant), a atriz fez uma declaração sobre o projeto que só aumentou a ansiedade dos fãs. Confira: 

"Estou tão feliz de fazer parte desse universo. E ser Monica Rambeau, ela é tão durona nos quadrinhos. Eu não posso acreditar que isso está acontecendo. É como um filme de ação, misturado com sitcoms, é uma loucura. Eu acho que as pessoas vão se empolgar."

WandaVision

Os Vingadores Feiticeira Escarlate e Visão vão protagonizar uma história como um casal, a exemplo dos quadrinhos. A sinopse da série também aponta que o projeto terá um tom bem diferente dos outros da Marvel:

"WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo clássico de sitcoms com o universo cinematográfico da Marvel em que Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany) - dois seres superpoderosos vivendo uma vida ideal no subúrbio - começam a suspeitar que nada é o que parece."

Além de Olsen, Bettany e Parris, o elenco conta com um retorno inesperado do MCU. A atriz Kat Dennings vai reprisar o papel de Darcy, a estagiária de Jane Foster nos filmes do Thor

O Disney+ chega ao Brasil no dia 17 de novembro. WandaVision ainda não ganhou uma data de lançamento. 

Veja o trailer da série:

 

Nesta notícia você leu sobre: Thor, Capitã Marvel, A Lenda De Candyman.

Veja também: 

Tudo sobre WandaVision e as próximas séries da Marvel Studios

WandaVision: Relembre a relação de Visão e Feiticeira Escarlate


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus