Atriz de Matrix 4 quer ser versão feminina de John Wick

Jessica Henwick revelou que conversou com Keanu Reeves sobre o possível papel

16/10/2020 15h20

Por Alexandre Dias

Jessica Henwick, a Colleen Wing da série do Punho de Ferro (imagem abaixo), está no elenco de Matrix 4. Porém, esse não é o único papel de uma franquia estrelada por Keanu Reeves que ela quer fazer parte. Em entrevista ao Hollywood Reporter, a atriz revelou conversas com o astro sobre intepretar uma possível versão feminina de John Wick.

"Eu jogo a ideia de Jess Wick para Keanu o tempo todo. Provavelmente estou deixando ele doido", brinca Henwick. "Eu falava 'ok, Keanu, me ouça. Bum. John Wick 4, os últimos cinco minutos, créditos rolando, sequência pós-créditos. Bum! Você me vê, Jess Wick'", completa. 

Jessica Henwick em cena de Punho de Ferro

Estreias

Matrix 4 era planejado para chegar aos cinemas em maio de 2021, contudo, o surto de coronavírus fez com que a Warner paralisasse as filmagens. As gravações já foram retomadas e no momento o longa está programado para estrear em abril de 2022.

Já John Wick 4 chegaria aos cinemas no dia 21 de maio de 2021, mas também foi adiado. Agora, o lançamento está previsto para o dia 27 de maio de 2022.

O quinto filme da saga de ação também foi confirmado. O CEO da Lionsgate, John Feltheimer, disse que espera que o longa seja filmado juntamente com o quarto no início de 2021 (via Deadline).

 

Nesta notícia você leu sobre: Matrix 4, Keanu Reeves, John Wick: De Volta Ao Jogo.

Veja também:

Matrix 4: Veja tudo o que sabemos sobre o filme

John Wick: O futuro da franquia estrelada por Keanu Reeves


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus