cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Atriz de 'The Boys' revela que foi agredida fisicamente em crime de ódio

    Karen Fukuhara falou sobre o assunto em seu Instagram oficial
    Por Thamires Viana
    17/03/2022 - Atualizado há 2 meses

    Karen Fukuhara, atriz que interpreta Kimiko Miyashiro na série The Boys, revelou em seu Instagram oficial que foi agredida por um homem na última quarta-feira (16). Segundo a atriz, a agressão aconteceu enquanto ela caminhava até um café e foi causada por racismo.

    Fukuhara, que também integrou o elenco de Esquadrão Suicida (2016), começa o post dizendo “Hoje fui atingida na cabeça por um homem”. Na sequência, ela reitera que está “fisicamente bem” após o ataque, mas pontua que o racismo contra mulheres asiáticas precisa acabar. 

    Usando a hashtag “Stop Asian Hate”, a jovem de 30 anos conta detalhes do ocorrido e reitera a importância de se falar sobre o assunto como forma de conscientização.

    “Raramente compartilho sobre minha vida privada, mas aconteceu algo hoje que achei importante. Eu estava caminhando para um café e um homem me bateu na parte de trás da minha cabeça. Surgiu do nada. Nós não fizemos contato visual antes, eu não estava fazendo nada fora do comum. Foi para minha surpresa e meu chapéu voou. Quando olhei para trás, ele estava a poucos metros de mim (deve ter continuado andando depois de me bater)”, desabafou a atriz.

    Karen Fukuhara em cena de 'The Boys'Reprodução

    Escrevo isso porque conversei com meus amigos multirraciais que não tinham ideia de que esses crimes de ódio acontecem com pessoas comuns, com quem compartilham refeições. Achei importante conscientizar”, pontuou Fukuhara.

    A atriz, que felizmente está bem fisicamente, menciona ainda que pensa em fazer aulas de autodefesa após esse susto.

    The Boys

    The Boys, série que adapta os quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, mostra ao público um mundo no qual os sete heróis mais poderosos da Terra não são nada heróicos e usam seus poderes para o mal. É aí que Billy Butcher une um time de humanos que foram prejudicados por esses superseres a fim de tentar detê-los. 

    As duas temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video e a terceira tem previsão de estreia para dia 03 de junho. 

    Veja também: