cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Atrizes de Sex and the City - O Filme revelam segredos do longa

    Por Da Redação
    07/03/2008

    Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis e Kim Cattrall, as protagonistas de Sex and the City - O Filme, negaram haver qualquer tipo de desentendimento entre elas durante as filmagens do longa.

    "Há um sentimento de família entre nós. E de muitos modos somos como irmãs. Terminamos as frases umas das outras e nunca nos separamos", afirmou Kim, que supostamente não se entende muito bem com Sarah Jessica.

    As atrizes contaram alguns segredos do filme para o site Logo´s. "Alguma coisa muito importante acontece que muda fundamentalmente quem a Carrie é", conta Sarah, intérprete da personagem Carrie. Segundo a atriz, "o filme não começa do ponto onde a série terminou, mas alguns anos mais tarde".

    Já Cynthia Nixon disse que sua personagem, a advogada Miranda Hobbes, "ainda está infeliz em Brooklyn", embora continue "avançando em seu trabalho e em sua firma".

    "Seu filho vai bem, mas seu casamento meio que hmmm - não vai tão bem", explica. "Estamos lidando com infidelidade, mas mais que isso acho que estamos lidando com os problemas do cotidiano que afetam a relação", ressalta.

    Enquanto isso, a doce Charlotte, interpretada pela atriz Kristin Davis, batalha para ser uma boa mãe. "Ela adotou sua filha e está indo muito bem", afirma Kristin. Quando questionaram qual das quatro têm mais cenas de sexo no filme, Kim Cattrall, que interpreta a sensual Samantha Jones, perguntou: "Adivinha?".

    De acordo com Cynthia, o primeiro dia de volta ao set "foi selvagem". "Estávamos de volta com essas roupas e esses saltos outra vez. Tivemos que reaprender como andar pela rua e caminhar em uníssono e não tropeçar com o salto, mas foi muito bom", lembrou. "Parecíamos um ser de quatro cabeças e oito pernas!"

    Sex and the City - O Filme é inspirado na série de TV Sex and the City, um verdadeiro sucesso nos Estados Unidos. O filme tem data de estréia nas salas norte-americanas prevista para o dia 30 de maio.