cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Austin Powers: Mike Myers gostaria de fazer o quarto filme

    "Eu adoraria fazer mais um", disse o ator.
    Por Daniel Reininger
    01/05/2017

    O ator Mike Myers, conhecido por viver Austin Powers na sátira aos filmes de espionagem, contou que gostaria de ver um quarto filme sendo feito em entrevista ao The Hollywood Reporter.

    "Eu adoraria fazer mais um. Fiquei arrasado com a morte de meu pai, mas transformar esse sentimento em algo que fez as pessoas felizes foi incrivelmente prazeroso. É o tipo de coisa que você nunca consegue se acostumar e nunca se cansa", disse o ator.

    Myers e o diretor Jay Roach falam bastante sobre essa possibilidade. "Nós falamos sobre [fazer um quarto filme] há 15 anos", disse Roach. "Também sempre falamos que não queremos fazer a menos que tenhamos algo que esteja à altura daquilo que imaginamos para a franquia. Até Mike sentir que tem uma boa ideia para o quarto, não vai acontecer. Mas se ele tiver, teríamos o maior prazer de voltar a fazer".

    O ator contou que o filme acabou sendo uma homenagem a ele. "Quando meu pai morreu, em 1991, eu fiz um balanço da sua influência sobre mim como pessoa e sua influência sobre mim sobre a comédia em geral. Então Austin Powers foi uma homenagem ao meu pai, que me apresentou a James Bond, Peter Sellers, Beatles, The Goodies, Peter Cook e Dudley Moore."

    A série de filmes Austin Powers começou em 1997 com Austin Powers: Um Agente Nada Discreto.