Austin Powers tem pré-estréia em Los Angeles
O próximo filme da série do agente amalucado Austin Powers, Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro, teve a pré-estréia ontem, em Los Angeles, e contou com a presença de todo o elenco do longa, além de outras celebridades que iluminaram o evento, como a atriz Gwyneth Paltrow. Em sua nova aventura, Austin Powers viaja com destino aos anos 70 para salvar o seu pai, alvo de tentativa de seqüestro. Além de Dr. Evil e Austin Powers, Mike Myers faz ainda o papel de diversos vilões na trama.
A série, uma variação escrachada sobre a saga de James Bond, já enfrentou problemas com os estúdios da MGM, detentora dos direitos autorais de 007, que tentou proibir o uso do título do filme, mas as diferenças com a New Line foram superadas. Terceiro filme da trama, Austin Powers já é conhecido dos cinéfilos por suas hilárias atuações em Austin Powers 000 - Um Agente Nada Discreto e Austin Powers: O Agente Bond Cama.
O filme estréia nesta sexta-feira nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha. No Brasil, a estréia está prevista para 13 de setembro.