cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ava: Jessica Chastain é assassina impiedosa em longa da Netflix

    Longa assume o segundo lugar no top 10 de mais vistos no streaming
    Por Thamires Viana
    07/12/2020

    Em Ava, filme que chegou recentemente à Netflix, Jessica Chastain encarna uma assassina que não poupa esforços para cumprir seu objetivo, mas vai precisar enfrentar inimigos para proteger sua vida.

    Dirigido por Tate Taylor (A Garota No Trem e Ma), o filme que tem uma ambientação até meio parecida com o sucesso John Wick já assume o segundo lugar no top 10 de mais assistidos da plataforma e vem dando o que falar nos últimos dias.

    Conheça mais sobre Ava:

    História

    No longa, Ava é uma assassina profissional que não deixa rastros quando o assunto é executar o seu alvo. Deslumbrante e com muito sangue frio, a jovem esconde uma dependência química e conta com a ajuda de Duke, seu mentor, para lidar com as consequências de seus atos. Quando reúne sua família, Ava não imagina que está colocando todo mundo em perigo e agora ela será obrigada a lutar por sua própria vida e por aqueles que tanto ama.

    Curiosidades

    Nome

    Durante as filmagens do longa, o nome de Ava era na verdade Eve. No entanto, por razões desconhecidas, o estúdio decidiu mudar o nome da personagem após a finalização das gravações. Por todas as cenas terem sido filmadas antes da decisão, o elenco precisou regravar o áudio de muitas delas.

    Afastado

    A produção tinha Matthew Newton como o diretor oficial de Ava, no entanto, devido ao seu histórico de violência doméstica, ele foi afastado da produção deixando o cargo para Tate Taylor. Ele ainda permanece como roteirista do longa.

    Diversão

    Entre os intervalos de gravações a animada atriz Jessica Chastain oferecia festas repletas de dança e diversão, além de aulas de ginástica para toda a equipe do filme.

    Ação

    Cena do filme Ava

    O longa traz cenas de ação de tirar o fôlego e garante imersão da trama do início ao fim. No papel de Ava, Chastain traz carisma e muita determinação à personagem, que convence tanto como uma assassina perigosa quanto uma mulher traumatizada e com atitudes errôneas que precisa salvar aqueles que amam e a si mesma. 

    Produção

    Gravado em Boston, Massachusetts, Ava tem direção assinada por Tate Taylor e roteiro de Matthew Newton. No elenco, além de Chastain há nomes como Colin Farrell, John Malkovich, Geena Davis, Joan Chen e Jess Weixler. Com 1h37 minutos de duração, Ava já está disponível no catálogo da Netflix.

    Veja o trailer: