cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Avatar 2 pode ter Arnold Schwarzenegger como vilão

    Ator deverá viver general terráqueo enviado a Pandora para continuar plano de exploração
    Por Ana Carolina Addario
    17/09/2013

    James Cameron (Titanic) já dirigiu estrelas de alto calibre ao longo da carreira, mas parece que ele está com saudade mesmo é de seus tempos à frente do Exterminador Do Futuro. Segundo o site Latino Review, o diretor  pretende convidar o antigo colega de trabalho Arnold Schwarzenegger (Conan) para atuar em Avatar 2. O próximo filme da franquia pretende explorar a vida marítma de Pandora, mas sem deixar de lado a floresta encantada do primeiro filme.

    Segundo o site, o ator deverá viver um general terráqueo enviado a Pandora depois dos eventos do primeiro filme para supostamente continuar o trabalho sujo iniciado pelo coronel Miles Quaritch (Stephen Lang - Inimigos Públicos). Embora as informações ainda não sejam oficiais, os fãs da franquia já especulam sobre o tipo de vilão que Schwarzenegger deve interpretar na trama.

    Ainda sem roteiro definido, Avatar deve ganhar mais três filmes formando uma quadrilogia sobre a aventura dos seres humanos na rica Pandora, comandada pelos nativos humanoides Na'vi. Os três filmes que completarão a saga devem ser rodados simultaneamente em 2014 e têm lançamentos previstos para dezembro 2016 (Avatar 2), dezembro de 2017 (Avatar 3) e dezembro de 2018 (Avatar 4).

    Maior recordista de bilheteria de todos os tempos, Avatar arrecadou US$ 2,7 bilhões no ano de seu lançamento, além de faturar estatuetas no Oscar 2009 nas categorias Melhor Fotografia, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Direção de Arte.

    [ATUALIZADO] Procurada pela Variety, a assessoria de imprensa da Fox negou os rumores sobre a contratação de  Arnold Schwarzenegger para o elenco de Avatar 2. Segundo o comunicado, a equipe de produção do filme ainda não tem nomes definidos para estrelar o segundo título da franquia.