cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Avatar: James Cameron revela detalhes das continuações

    Sequências da quadrilogia serão lançados em dezembro de 2016, 2017 e 2018, respectivamente
    Por Ana Carolina Addario
    18/02/2014

    James Cameron (O Exterminador Do Futuro 2) teve um acesso de generosidade e resolveu relevar alguns detalhes do processo de produção dos próximos três títulos da franquia Avatar, com lançamentos previstos para dezembro de 2016, 2017 e 2018, respectivamente. Os fãs comemoram.

    "Estamos desenvolvendo o software enquanto escrevo o roteiro. Também estamos criando todo tipo de criaturas e personagens, além das paisagens do filme. Ainda não estou efetivamente dirigindo, mas produzindo todo o trabalho criativo", contou o diretor em entrevista ao RTL.

    Segundo Cameron, os próximos filmes da saga devem explorar interações mais próximas entre humanos e os Na'vi. "O conflito entre primordial entre dominação e integração com a natureza, que divide a visão dos humanos e dos Na'vi, ganhará outras perspectivas", revelou Cameron, que pretende surpreender o público em relação ao desenvolvimento dos personagens.

    As filmagens das continuações da franquia devem acontecer simultâneamente na Nova Zelândia a partir de outubro deste ano. O custo de produção deve ser um dos mais altos da história, algo em torno dos US$ 400 milhões de dólares.