Aves De Rapina é caótico, tem ação incrível e personagens loucos

Longa estreia em 2 de fevereiro

05/02/2020 18h02

Por Daniel Reininger

Depois do sucesso em Esquadrão Suicida, Arlequina ganha seu próprio longa com Aves De Rapina - Arlequina E Sua Emancipação Fantabulosa. O longa da DC Comics chega aos cinemas quinta e nós já assistimos, saiba o que achamos:

"Aves De Rapina - Arlequina E Sua Emancipação Fantabulosa é caótico, com boas cenas de ação e personagens loucos, por isso é tão divertido. Construído a partir do sucesso da Arlequina em Esquadrão Suicida, o filme não se leva a sério e garante boas risadas, mas sempre com muita ação. Mesmo sem trazer nada novo realmente, afinal, o clima pop musical já vimos em Guardiões Da Galáxia e a quebra da quarta parede e violência em Deadpool, o longa mostra uma clara evolução da DC no cinema, determinada a variar tons e gêneros e muitas vezes rir de si mesmo.

A representatividade e o empoderamento são os motores dessa história, que funciona graças a Margot Robbie, a diretora Cathy Yan e a escritora Christina Hodson, que conseguem nos mostrar uma Harley aprendendo o que é liberdade e em busca de seu espaço. É um retrato mais humano capaz de aproveitar bem o passado de Harleen Quinzel, seu doutorado em psiquiatria e inteligência. Esses elementos dão espaço não só para mostrá-la como estrategista, quando quer, mas também para a personagem analisar seus oponentes de forma engraçada."

CONFIRA A CRÍTICA COMPLETA

Veja o trailer:


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus