cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Baby Yoda no Brasil: Como seria se ele fosse de verdade

    Nessa brincadeira, imaginamos como seria se o pequeno existisse e viesse mesmo ao Brasil
    Por Daniel Reininger
    25/11/2020

    Enquanto não chega a seu destino na série O Mandaloriano, Baby Yoda passou por diversas cidades do Brasil e fez a festa dos fãs. Dá uma olhada na passagem do personagem do Disney+ pelo país, onde chegou há uma semana.

    São Paulo

    Como é curioso, vistou o Masp, claro, onde os fãs não o deixaram em paz. Na Avenida Paulista é o lugar certo para encontrar celebridades. Veja:

    Baby Yoda

    Rio de Janeiro

    Foi parar no Pão de Açucar, mas não sem antes fazer um lanchinho na praia em Copacabana, onde fez sucesso, claro. Nada como um passeio no Rio. Veja:

    Baby Yoda

    Curitiba

    Em curitba, se deliciou com as flores e tirou muitas fotos, aproveitando a bela região e a estufa de vidro da cidade. Veja:

    Baby Yoda

    Dá uma olhada em como seria a jornada do pequeno, criada por artistas do Cineclick:

    Depois de tanta diversão, Mando (Pedro Pascal) que lute para fazer o pequeno voltar para o espaço!

    Para quem ainda não assistiu, Bebê Yoda não tem nome oficial e é uma criatura fofa, da mesma raça do famoso mestre Jedi que ensinou Luke Skywalker (Mark Hamill), Yoda (daí o apelido). Ele aparece na série O Mandaloriano, do Disney+.

    O pequeno personagem tem, na verdade, 50 anos, mas ainda é um bebê. A Criança, como é chamada na trama, é cercada de mistérios. Um deles, é o motivo de ser procurado pelos remanescentes do império.

    O produtor executivo de O Mandaloriano, Jon Favreau (Homem De Ferro), diz que o Bebê Yoda é um "personagem importante", porémpouco até agra foi revelado. Vale lembrar que a história da série se passa depois de Star Wars: Episódio VI - O Retorno De Jedi, então ele não pode ser o próprio Mestre Yoda.

    A série é uma produção do Disney+, a plataforma de streaming da Disney, que já estreou no Brasil. A segunda temporada da série atualmente ganha episódios semanais no serviço.

     

    Veja também:

    Saiba quem é o Bebê Yoda que aparece em O Mandaloriano

    Motivos para ver The Mandalorian, série de Star Wars da Disney+

    John Boyega admite que seu roteiro de Star Wars vazou no eBay