cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Top 8 da Netflix diverte ao misturar realidade e ficção

    Com certeza você vai dar altas risadas em Bad Trip
    Por Duda Smilari
    30/03/2021 - Atualizado há 7 meses

    Quem aí não ama uma boa pegadinha, daquelas bem semelhantes ao que víamos no SBT? É, parece que a Netflix se inspirou nessas lembranças ao apresentar Bad Trip em seu catálogo. O filme que mistura realidade e ficção, já é o 8° mais visto na plataforma.

    Com certeza o longa cômico vai te tirar daquele tédio ao apresentar algumas pegadinhas infames durante a jornada dos  dois melhores amigos em uma viagem de carro pelos Estados Unidos. Ambos investem em tirar do público as mais variadas reações, e isso transforma completamente o roteiro. 

    Mas onde está a pegadinha no roteiro?

    Cena de Bad TripReprodução

    Bad Trip muda a forma de como abordar uma viagem cômica entre melhores amigos ao transformar pessoas aleatórias em personagens diretamente ligados às confusões dos protagonistas. Ou seja, não-atores são envolvidos e fogem do roteiro com as mais diversas reações totalmente naturais. Sim, isso só acontece pelas câmeras escondidas que transportam ao longo da viagem. 

    Essas pegadinhas servem para incrementar o roteiro, e claro que nada disso é realizado no intuito de humilhar os participantes. O filme toma bastante cuidado e não deixa extrapolar o humor ao colocar pessoas variadas na trama.

    Direção e elenco

    Bad Trip é dirigido pelo cineasta Kitao Sakurai (The Passage), e o elenco é constituído por Eric André, Michaela Conlin e Lil Rel Howery.

    Confira o trailer divertido