cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    História de 'Bananas de Pijamas' casados não passa de 'fanfic'

    Notícia circulou as redes sociais no início desta semana
    Por Redação
    25/03/2022 - Atualizado há 2 meses

    No início desta semana a internet "quebrou" com a informação de que Mark Short e Ashley Short, possíveis atores do programa Bananas de Pijamas, são casados há mais de 26 anos.

    Tudo começou quando um perfil no Twitter compartilhou uma notícia de 2019 que passou a ser replicada por outros perfis na rede social. Nela, Mark Short teria revelado durante a sua participação no programa The Greatest Dancer que ele e Ashley eram os atores por trás dos icônicos personagens e que também eram casados na vida real. 

    Entretanto, os verdadeiros intérpretes de B1 e B2 são os atores Kenneth Radley (B1) e Nicholas Opolski (B2), australianos que vestiram as fantasias durante todo o decorrer da atração infantil - 1992 a 2002 - que foi sucesso ao redor do mundo. 

    Os atores Nicholas Opolski e Kenneth Radley em ensaio do programa 'Bananas de Pijamas'Reprodução
    Os atores Nicholas Opolski e Kenneth Radley do programa 'Bananas de Pijamas'Reprodução

    Então quem é Mark Short?

    Mark Short se apresentou no The Greatest Dancer em 2019Reprodução

    Os nomes de Mark e Ashley Short não estão relacionados à atração da ABC em nenhum dos sites oficiais sobre o programa e nem mesmo no IMDb, renomado site que reúne as principais informações sobre cinema, TV, música e games.

    A única coisa que sabemos sobre Mark Short é que ele realmente se apresentou no The Greatest Dancer em 2019 e que também não se parece em nada com Nicholas Opolski ou com Kenneth Radley! Talvez ele mesmo tenha criado a fake news para tentar ganhar o programa!

    Confira o vídeo:

    Bananas de Pijamas

    Considerado um dos programas infantis de maior sucesso na década de 90, Bananas de Pijama foi criado por Helen Harris e exibido entre os anos de 1992 e 2002 no canal ABC. Aqui no Brasil, ele foi transmitido pelo SBT.

    No desenho, acompanhamos B1 e B2, duas bananas falantes vestindo pijamas que vivem altas aventuras ao lado de seus amigos Morgan, Amy e Lulu.

    Veja também: