Banda de rock faz homenagem a Chadwick Boseman e Pantera Negra

Músicos relembram o filme e o ator

01/09/2020 16h00

Por Daniel Reininger

O baterista Caio Gaona já recriou os temas musicais de vários filmes, como do clássico Tron - O Legado. O músico agora, ao lado de sua banda Triscore, fez uma releitura do tema de Pantera Negra para homenagear Chadwick Boseman, que faleceu na última sexta-feira. A música é Wakanda, do Compositor Ludwig Goranson. Assista o vídeo exclusivo do Cineclick: Veja:

Boseman, o Pantera Negra da Marvel, faleceu aos 42 anos e deixou uma legião de fãs e amigos desolados com sua partida repentina. Mesmo após ser diagnosticado com câncer de cólon em 2016, ele trabalhou em vários projetos durante o tratamento, como Destacamento Blood, disponível na Netflix.

O ator estrelou filmes inesquecíveis, mas ganhou grande destaque ao viver T'Challa, o rei de Wakanda, no Universo Cinematográfico da Marvel. No papel do primeiro super-herói negro de origem africana, o ator ganhou o carinho do público ao trazer representatividade, tornando-se um verdadeiro rei para o mundo do cinema e para seus fãs.

A banda Triscore é composta por Rodrigo Cordeiro (Guitarra), Fernando Gomes (Baixo), Caio Gaona (Bateria).

Vale lembrar que a Marvel Studios também homenageou Chadwick Boseman com um vídeo especial. O material conta com entrevistas de atores do MCU e cenas de bastidores com o intérprete do Pantera Negra. Assista:


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus