cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Batgirl: Joss Whedon quer atriz desconhecida interpretando o papel

    Diretor quer que a escolhida se encaixe na personagem, e não o contrário
    Por Iara Vasconcelos
    20/04/2017

    Quando foi escolhida para viver Mulher-maravilha, Gal Gadot não era muito conhecida da mídia, mas já tinha vivido a personagem Gisele Harabo em quatro filmes da franquia Velozes E Furiosos. Mas para o filme solo de Batgirl, o diretor Joss Whedon quer uma atriz que não tenha quase nenhuma projeção na mídia.

    Em entrevista à Variety, ele revelou a quantas anda o processo de escalação do elenco: "Sinto que estou criando este personagem, dialogando com ele primeiramente, e só depois veremos quem se juntará ao time. Acho que este é o caso no qual você vai encontrar a Batgirl e depois encontrar a atriz. Não sou contra estrelas de cinema, mas você precisa de alguém certo para o papel. O nome da Batgirl já é tão grande, então ter alguém muito conhecido não é essencial".

    Quando o filme solo da personagem foi anunciado, rumores diziam que ela poderia ser interpretada por Lindsey Morgan, estrela da série The 100, mas com a declaração recente do diretor tudo fica incerto.

    Ainda não há data para que as filmagens comecem. Além de dirigir, Whedon também irá produzir o longa e tem a chance de também escrever o roteiro dependendo do acordo que firmar com o estúdio.