cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Batman ou Super-Homem? Atores defendem seu herói favorito

    Hugh Jackman, Harrison Ford, Jennifer Lawrence, Tom Hiddleston, Michael Fassbender e mais escolhem seu herói preferido
    Por Ana Carolina Addario
    17/12/2013

    Dois dos super-heróis mais populares da história dos quadrinhos, Batman e Super-Homem dividirão as telas do cinema em 2015 no segundo filme da franquia O Homem De Aço, com Ben Affleck e Henry Cavill na pele dos personagens. Polêmicas à parte, você conseguiria seu herói favorito entre os dois? 

    Diante de estrelas como Hugh Jackman, Harrison Ford, Jennifer Lawrence, Tom Hiddleston, Michael Fassbender, Natalie Portman e mais, a Total Film perguntou qual herói cada um preferia: Superman ou o Cavaleiro das Trevas. Entre lembranças da infância e argumentos divertidos, os astros elegeram seus queridinhos.

    Confira abaixo quem é team Batman e quem prefere Super-Homem:

    Hugh Jackman: Superman para mim. Eu tinha nove anos quando Super-Homem foi lançado (no cinema) e foi surpreendente, como quando lançaram Indiana Jones. Acho os filmes de Nolan sobre Batman fenomenais, mas quando eu era criança, queria ser Super-Homem.

    Elizabeth Banks: Provavelmente escolheria Batman porque ele é um de nós, foi uma criança órfã e eu sinto muito por ele por isso. Super-Homem é um alienígena, mas ele tem super poderes, né? Então teria que ficar com ele.

    Michael Fassbender: Eu queria ser Super-Homem quando era criança, tinha até a roupa dele. Eu e meu primo tínhamos uma brincadeira na infância em que ele aparecia vestido de Clark Kent e, quando me dava um sinal, sumia atrás das árvores e eu aparecia vestido como Super-Homem. Mas nada pode dar errado com ele, tirando a parte da kriptonita.

    Jennifer Lawrence: Sempre fui fã de Batman quando era criança, não cheguei a assistir a assistir aos filmes do Super-Homem na infância.

    Stan Lee: Talvez eu ache Batman mais interessante do que Super-Homem porque ele é mais vulnerável.

    Roberto Orci: Superman para mim, ele voa. Até eu poderia colocar a roupa do Batman e ser este herói, mas não conseguiria ser o Super-Homem.

    Johnny Knoxville: Sempre gostei mais do Super-Homem porque Batman é só um canalha rico.

    Josh Hutcherson: Essa pergunta é ridícula, Super-Homem é um cara com poderes extraordinários que só se abate pela kriptonita. Batman não passa de um cara rico com gadgets legais e visão noturna.

    Karen Gillian: Batman é mais legal. Adoro sua roupa, aquela voz rouca, ele tem o batmóvel, está cercado por personagens como a Mulher-Gato e Robin.

    Chris Hemsworth: Batman, porque ele não usa capa vermelha, eu já tenho uma dessas. Eu também amo o que Nolan fez com aquele mundo, é impressionante.

    Tom Hiddlelton: Super-Homem. Me lembro perfeitamente quando vi Christopher Reeve pela primeira vez aos sete anos e amei aquele filme.

    Se preferir, assista abaixo ao embate dos astros entre Batman e Superman: