cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Batman vs Superman: Amy Adams diz que ficou triste pelas críticas a Zack Snyder

    Atriz defendeu cineasta e pediu respeito
    Por Iara Vasconcelos
    09/09/2016

    Amy Adams, que interpretou Lois Lane em Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, conversou com a Variety sobre as críticas negativas ao filme e, principalmente, ao diretor Zack Snyder.

    Adams afirmou que ficou triste com a situação e defendeu o cineasta: "Você quer que exista respeito pelos filmes que faz e, quando isso não acontece, acaba atingido o ponto fraco de muita gente. Eu sinto muito por Zack, ele é a melhor pessoa de todos os tempos, e vê-lo falar sobre aquelas críticas foi muito difícil para mim, porque ele é um diretor de respeito".

    + Entenda o futuro do universo cinematográfico da DC após Batman Vs Superman

    Com ou sem aval do público e da critica, Snyder comandará os dois filmes da Liga Da Justiça, com estreia prevista para 2017 e 2019. Além de Ben Affleck como Batman, o elenco conta ainda com Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e a própria Amy Adams.