cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Batman Vs Superman: "As críticas foram merecidas", afirma Jeremy Irons

    Ator confirma que está no elenco de Liga da Justiça e The Batman
    Por Iara Vasconcelos
    29/05/2016

    Em entrevista ao Daily Mail, Jeremy Irons, que vive o mordomo Alfred, falou que as críticas a Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça foram justificadas.

    "As críticas foram merecidas. Não que importe muito, pois o filme arrecadou 800 milhões de libras, mas a história tinha muita coisa. Acho que o próximo será mais simples [se referindo a Liga da Justiça]. O roteiro com certeza é, simples e mais linear", disse ele.

    Dirigido por Zack Snyder, o longa tem elenco formado por Henry Cavill, no papel de Superman, Gal Gadot, como Mulher-MaravilhaEzra Miller viverá Flash e Jason Momoa como Aquaman. O filme tem data de estreia prevista para 16 de novembro de 2017, no Brasil.

    Além de Liga Da Justiça, ele também está confirmado em The Batman, filme solo do Homem-Morcego previsto para 2018.

    Lex Luthor

    Jesse Eisenberg também confirmou o retorno do vilão Lex Luthor no filme da Liga Da Justiça - Parte 1. Durante painel na MCM London Comic Con, o ator explicou que está aguardando ser chamado para gravar sua participação, já que as filmagens já se iniciaram. Entretanto, ele fez mistério e não revelou detalhes sobre o que vai acontecer no futuro: "Não o sei o que posso dizer sobre o filme, porque sinto que deve ter algum drone da DC me seguindo, e se eu dizer algo errado, você sabe".