cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Batman Vs. Superman: Ben Affleck fala pela primeira vez sobre filme

    Ator viverá homem-morcego mais velho e quase aposentado em novo longa
    Por Ana Carolina Addario
    17/09/2013

    Menos de um mês após ser anunciado como o novo homem-morcego no longa Batman Vs. Superman, Ben Affleck (Argo) finalmente resolveu se pronunciar sobre a polêmica em torno de sua contratação para viver o herói. Em entrevista ao talk show Late Night With Jimmy Fallon na última segunda-feira, 16, o ator abriu o jogo sobre o novo projeto e contou o que sentiu ao ver as críticas sobre sua entrada no elenco.

    "Eles (produtores) me chamaram e perguntaram se eu estava afim de pegar o papel. Bem, eu não tenho mais 25 anos, né? Perguntei se tinham certeza do que estavam fazendo e então aceitei o papel", revelou o ator, que se sentiu mais confortável com o personagem quando ouviu a versão do diretor Zack Snyder (300) para o herói, que não deve seguir a mesma linha interpretada por Christian Bale (Psicopata Americano) na trilogia dirigida por Christopher Nolan (A Origem). No novo filme, Affleck viverá um Batman mais velho e quase aposentado.

    Depois de assumir o compromisso, o ator recordou as conversas que teve com os produtores do filme, que fizeram questão de prepará-lo para as críticas que começaram a surgir. "Eles me disseram para ficar alguns dias sem ligar o computador, mas quis ver o que saiu sobre o anúncio do elenco do filme, sou durão! Quando olhei o primeiro comentário, era um grande 'não' para minha escalação. Então preferi ficar longe da internet por alguns dias", relembrou o ator.

    Ben Affleck foi anunciado pela Warner Bros. Pictures como o novo Batman no dia 22 de agosto, provocando uma reação imediata dos fãs do super-herói com direito até a petição online para destituí-lo do papel. O longa Batman Vs. Superman trará o homem-morcego ao lado do Super-Homem de Henry Cavill (O Homem De Aço) e tem lançamento previsto para 17 de julho de 2015.