cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Batman vs. Superman: Jesse Eisenberg fala sobre Lex Luthor

    Longa estreia em 6 de maio de 2016
    Por Daniel Reininger
    14/05/2014

    Jesse Eisenberg, escalado como Lex Luthor em Batman Vs. Superman, revelou ao IGN que está tratando o papel do vilão como qualquer outro de sua carreira.

    "Não tenho como fazer um papel já feito por outras pessoas, não é uma maneira responsável de atuar. Então, vou tratá-lo como tratei meus outros personagens. Acho que é o melhor jeito", explicou.

    Eisenberg não respondeu se rasparia a cabeça para viver o vilão, mas disse que não se intimida com as expectativas sobre sua participação no longa. "Eles fazem muitos desses filmes, então se você é ator, provavelmente participará de algum deles. Mas o personagem é muito bem escrito. É um ótimo papel. Mas é como um personagem que estaria em qualquer tipo de filme. Nesse caso, é apenas um papel maior e mais chamativo."

    Ele não parece muito animado com o papel, talvez tenha se abatido com as críticas. Vamos torcer para isso não ser um sinal do que esperar do filme com Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman) e Gal Gadot (Mulher-Maravilha), que estreia em 6 de maio de 2016.