Batman Vs. Superman: Roteirista fala da unificação do universo DC

David S. Goyer escreve atualmente o roteiro de Liga da Justiça

09/04/2014 10h28

Por Daniel Reininger

O roteirista David S. Goyer (O Homem De Aço) deu uma entrevista à IGN sobre a criação de um universo coeso para os heróis da DC, nos moldes do Marvel Studios.

"Você precisa admirar o que a Marvel fez. É realmente difícil criar uma marca que as pessoas seguem. A Pixar fez isso e agora a Marvel também. Não existe mais essa fidelidade a marcas. Eles têm um universo criativo coeso, então eu admiro o que eles fizeram", elogiou o roteirista.

Isso não significa que o estúdio esteja pronto para unir todas as suas franquias, como as séries do Arqueiro Verde e do Flash aos filmes do Superman. "Sei que a Warner Bros. adoraria tornar o seu universo mais unificado. Tivemos muitas coversas sobre isso, mas é muito, muito cedo. Não tenho certeza. A Marvel teve sucesso, mas não sei se todos deveriam seguir o exemplo", disse.

Sobre o futuro, revelou pouco. "Tivemos apenas conversas vagas sobre isso até o momento. E ninguém teve um ataque cardíaco quando Superman - O Retorno, de Bryan Singer, foi lançado sem ter qualquer relação com Smallville", finalizou.

Goyer escreve atualmente o roteiro de Batman Vs. Superman e Liga da Justiça, filmes que certamente fazem parte do mesmo universo, além da série de TV baseada em Hellblazer: Constantine.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus