cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Baywatch: Personagem de Zac Efron será "paródia" de nadador Ryan Lochte

    Nadador causou polêmica nos Jogos Olímpicos do Rio
    Por Iara Vasconcelos
    30/08/2016

    Você deve se lembrar do nadador Ryan Lochte, que causou uma polêmica gigante durante os Jogos Olímpicos do Rio ao vandalizar o banheiro de um posto de gasolina e mentir sobre ser assaltado.

    Depois que a história veio à tona, o atleta foi "zoado" por comediantes e pela internet, mas parece que a piada ainda não se esgotou. Segundo o The Wrap, o personagem de Zac Efron em Baywatch será uma espécie de paródia (não proposital) de Lochte.

    De acordo com a descrição, Matt Brody será um nadador olímpico aposentado, que quebrou diversos recordes e ganhou duas medalhas de ouro, entretanto se envolve em uma confusão após cometer um crime. Para limpar sua barra, ele entra para a equipe de salva-vidas como prestação de serviço comunitário.

    Mesmo com a enorme coincidência, a história provavelmente não foi inspirado no caso de Lochte, já que as gravações foram finalizadas em junho.

    A trama do longa terá como foco um salva-vidas sério (Johnson), que é forçado a unir forças com o personagem de Zack Efron para salvar a praia de uma destruição ambiental. 

    A direção será de Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe ) e a estreia está prevista para maio de 2017.