cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Belas Artes recebe apoio de restaurantes

    Por Da Redação
    29/06/2010

    Com o fim do patrocínio do banco HSBC ao cinema de rua Belas Artes, o espaço corre o risco de fechar, após 43 anos de funcionamento. Se depender de um grupo de restaurantes paulistanos, isso não deve acontecer.

    Iniciada por Marie-France Henry, 16 restaurantes tocam a ação Salve o Belas Artes: Tudo Pode Dar Certo, que está programada para acontecer entre 5 de julho e 5 de setembro. Quem contribuir com R$ 5 reais ganha ingresso para uma sessão de cinema e, carimbando o ticket na bilheteria, tem direito a uma sobremesa em qualquer um dos estabelecimentos participantes.

    O arquiteto Rafic Farah e a produtora O2 Filmes também aderiram à campanha. Enquanto Farah cuida do design do material de divulgação, a produtora fará um filme sobre Tudo Pode Dar Certo para ser exibido nos cinemas.

    Participam da campanha os restaurantes La Casserole, Adega Santiago, Amadeus, Arábia, Arábia Café, Così, 210 Diner, Dona Onça, dui, Eñe, Ici Bistrô, La Frontera, Martin Fierro, Mestiço, Obá, Tappo Trattoria e Tordesilhas.

    Apesar do apoio, o Belas Artes ainda precisa de um patrocinador para manter os custos do patrimônio cultural de São Paulo.