cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Belinda vive 'inferno' em série em alta da Netflix; saiba mais

    A atriz e cantora que fez sucesso em 'Cúmplices de um Resgate' é destaque na atração espanhola
    Por Thamires Viana
    09/05/2022 - Atualizado há 18 dias

    Lançada no último dia 06 de maio, Bem-Vindo ao Éden já pode ser considerada uma das séries do momento. 

    Liderando o TOP 10 de conteúdos mais vistos da Netflix desde seu lançamento, o suspense vem dando o que falar não apenas pela complexidade da trama, como também por trazer a atriz Belinda Peregrín no elenco.

    A mexicana conhecida pela novela infantil Cúmplices de um Resgate retorna à atuação após cinco anos desde que integrou o elenco de Baywatch: S.O.S. Malibu.

    Conheça Bem-Vindos ao Éden:

    Cena de Bem-Vindos ao ÉdenReprodução

    Na trama, um grupo de adolescentes é convidado para curtir uma festa em meio a uma ilha paradisíaca hiper disputada. No entanto, eles acabam presos no local e descobrem a existência de um culto conhecido como Éden que controla tudo e todos. 

    Os fundadores do Éden usam a manipulação para fazer esses jovens se juntarem ao culto, apelando para táticas emocionais e ameaças de morte, e também são capazes de assassinar aqueles que tentam escapar da ilha. 

    Agora, os integrantes do grupo precisarão lutar para salvar suas vidas em meio a segredos, perigos e armadilhas escondidas no local.

    Está dando o que falar

    Com oito episódios, Bem-Vindos ao Éden é um thriller empolgante que prende a atenção do espectador desde seu primeiro episódio. 

    Conduzindo uma trama cercada de obscuridade, a atração garante reviravoltas impressionantes e conta com ótimas atuações do elenco jovem.

    Confira algumas reações do público:

    Produção

    Criada por Joaquín Górriz e Guillermo López Sánchez, Bem-Vindos ao Éden conta com direção da dupla Daniel Benmayor e Menna Fité.

    No elenco, Belinda Pelégrin vive África, Amaia Salamanca vive Astrid, Amaia Aberasturi vive Zoa, Begoña Vargas vive Bel e Guillermo Pfening vive Erik.

    Bem-Vindos ao Éden tem oito episódios que duram, em média, 40 minutos cada. A classificação indicativa é de 16 anos e a série já está disponível no catálogo da Netflix.

    Assista ao trailer oficial:

    Veja também: