cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ben Affleck viverá Batman mais velho e cansado, diz Warner

    CEO da produtora defende escolha do ator e revela detalhes do personagem
    Por Ana Carolina Addario
    13/09/2013

    Não é novidade que a escolha por Ben Affleck para interpretar Batman tenha sido turbulenta e cheia de críticas. Quem não se lembra da petição assinada por mais de 1,5 mil pessoas questionando sua capacidade de atuação e falta de forma física para encarar o super-herói? Pois a despeito da gritaria dos fãs, a escolha soa perfeita para a Warner Bros., já que as características do personagem em Batman Vs. Superman são bem diferentes da trilogia anterior. As informações são da Variety.

    "Ben é perfeito para a visão que Zack Snyder (diretor) tem deste Batman. O fato de vermos tantas repostas calorosas sobre sua escolha é uma espécie de prova de como o personagem é amado pelo público", ponderou Kevin Tsujihara, CEO da produtora. "Ele interpretará um Batman cansado e até meio preguiçoso, que já faz esse trabalho há algum tempo", revelou.

    Ben Affleck dará vida ao homem-morcego no novo longa Batman Vs. Superman, em que dividirá a cena com o Super-Homem de Henry Cavill, que faturou aproximadamente US$ 660 milhões ao redor do mundo com o longa O Homem De Aço. "É o momento perfeito para este encontro entre Batman e Super-Homem", avaliou Tsujihara.