cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ben Chaplin "veterano em cenas de sexo"

    Por Da Redação
    18/04/2002

    Fazer cenas de amor já não são uma preocupação para Ben Chaplin. O ator disse que perdeu toda a sua inocência enquanto filmava com Nicole Kidman o filme Birthday Birl e que se tornou um "veterano em cenas de sexo".

    "Nicole é ótima. Ela está bem acostumada a fazer cenas de amor. Ela é muito livre e quando você é assim, você entende que é só parte do trabalho e então pode realmente ser criativo nas cenas de amor", disse o ator ao site suntimes.com.

    Chaplin contou que muitas das cenas de amor realizadas não estarão no filme e espera que pelo menos façam parte do DVD. "Nós poderíamos chamar o DVD de 'Birthday Girl - Maior e Sem Cortes! A Versão Européia.'"

    No filme, Chaplin interpreta John, um homem que já está cansado de esperar pela mulher perfeita e encomenda uma noiva russa pela Internet. Apesar de Nadia, personagem de Kidman, falar pouco inglês, suas habilidades sexuais compensam a má comunicação. Tudo se complica quando ela recebe a visita de alguns primos que envolvem John em uma rede de corrupção e crime.