cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ben Kingsley casa com brasileira em segredo

    Por Da Redação
    07/09/2007

    De acordo com o jornal Evening Standard, o ator britânico Sir Ben Kingsley casou secretamente com a brasileira Daniela Barbosa de Carneiro. A cerimônia foi realizada no condado inglês de Oxfordshire, com seletos convidados que tiveram de guardar segredo. A união foi celebrada com uma recepção na casa do ator, perto de Chipping Norton.

    A diferença de idade entre os noivos é grande, de 29 anos. O casal se conheceu em Hollywood há um ano e meio. Como o ator tem o título de Sir, sua esposa será chamada de Lady Kingsley. Este é o quarto casamento dele e as uniões resultaram em quatro filhos.

    Sobre sua esposa, Kingsley a comparou a uma antiga princesa mitológica, de grande dignidade, que se movimenta como um transatlântico. Pode parecer estranho, mas esse depoimento foi um elogio, tanto que o astro disse que são muito felizes juntos.

    Ben Kingsley é conhecido por sua atuação em filmes como A Morte e a Donzela (1994), A Lista de Schindler (1993), e Oliver Twist (2005), O Som do Trovão (2005) e Xeque-Mate (2006).