cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Beto Brant conversa com o público paulistano

    Por Da Redação
    28/04/2002

    Beto Brant é um dos diretores que mais se destacam dentro do cenário do cinema nacional contemporâneo. Seu terceiro filme, O Invasor, está em cartaz e tem feito sucesso de crítica e público. Seus dois primeiros trabalhos, Os Matadores e Ação Entre Amigos são igualmente competentes.

    O público paulistano terá a chance de conversar com o diretor na próxima terça-feira (30/4), às 19h. O bate-papo, no entanto, não será restrito apenas ao mundo cinematográfico: terá temática livre e acontecerá no Centro Cultural Fiesp, em São Paulo.

    A carreira de Brant começou nos anos 80 com os curtas-metragens Aurora (1987) - estrelado por Giulia Gam -, e Dov'è Meneguetti (1989), premiado no Festival de Gramado.

    O sucesso e o destaque vieram já no seu primeiro longa-metragem, Os Matadores. A seguir, filmou Ação Entre Amigos. Ambos têm em comum a temática politizada e o marcante estilo do diretor.

    O bate-papo com Beto Brant faz parte do projeto InteligênciaPontoCom, que traz, todo o mês, um nome de destaque das artes para uma conversa de temática livre com o público. A inscrição deve ser feita por telefone (11 3284 3639) e as vagas são limitadas.

    Bate-papo com Beto Brant
    30 de abril de 2002, às 19h.
    Centro Cultural Fiesp - Mezanino (Ponte de Eventos).
    Avenida Paulista 1313.
    São Paulo - SP.
    Entrada Franca.
    Inscrições e informações: (11) 3284 3639.