cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Better Call Saul' promete momento nostálgico para fãs de Walter White

    Sexta e última da série chegou nesta terça (19) ao catálogo da Netflix
    Por Redação
    19/04/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Better Call Saul, série spin-off de Breaking Bad, estreou nesta terça-feira (19) sua sexta e última temporada na Netflix. 

    Considerada um dos maiores sucessos de público, a atração promete momentos nostálgicos aos fãs já que o novo ano terá participação especial de Aaron Paul e Bryan Cranston, o Jesse Pinkman e Walter White da série encerrada em 2013. 

    A notícia foi confirmada pelo co-criador da série, Peter Gould, que falou sobre a novidade durante um evento do Deadline realizado na última semana. “Eles estão voltando”.

    Amigos e sócios em uma marca de bebidas, Cranston e Paul interpretaram White e Pinkman em cinco temporadas de Breaking Bad, atração vencedora do Emmy de Melhor Série e aclamada por público e crítica. A dupla reprisará os mesmos personagens no sexto ano de Better Call Saul.

    Better Call Saul

    Better Call Saul foi lançada em 2015 e foca na vida de Saul Goodman (Bob Odenkirk), advogado apresentado em Breaking Bad que burlava a lei para beneficiar Walter White. Na trama, ele mostra que não tem mesmo escrúpulos quando o assunto é ganhar uma causa!

    A atração ainda traz no elenco nomes como Rhea Seehorn, Jonathan Banks, Patrick Fabian e Michael McKean. 

    A sexta e última temporada será dividida em duas partes: os dois primeiros episódios chegaram nesta terça (19) à plataforma e os demais serão lançados semanalmente. Já a segunda parte será disponibilizada em 11 de julho

    Veja também: