cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Better Call Saul' retorna para se firmar como uma obra de arte

    A aclamada atração vem dando o que falar com o lançamento da sexta e última temporada na Netflix
    Por Thamires Viana
    26/04/2022 - Atualizado há 30 dias

    A série Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad, estreou os três primeiros episódios de sua sexta e última temporada na Netflix e vem agradando os fãs.

    Considerada um dos maiores sucessos de público, a aclamada atração foi lançada em 2015 e segue Saul Goodman (Bob Odenkirk), advogado apresentado em Breaking Bad que burlava a lei para beneficiar Walter White

    Para quem já assistiu aos novos episódios e quer saber mais detalhes sobre as abordagens do início da temporada, o youtuber Rafa Camargo publicou uma breve análise sobre os primeiros capítulos.

    No vídeo, ele destaca os pontos mais interessantes trazidos na trama, além de levantar algumas teorias e expectativas para os demais capítulos que serão lançados semanalmente na Netflix.

    Assista:

    Better Call Saul

    Há sete anos no ar, Better Call Saul recebeu mais de 30 indicações ao Emmy e foi considerada uma das melhores séries dramáticas de TV pela crítica especializada.

    Além de Odenkirk, a atração ainda traz no elenco nomes como Rhea Seehorn, Jonathan Banks, Patrick Fabian e Michael McKean. 

    A sexta e última temporada será dividida em duas partes: os três primeiros episódios já estão disponíveis na plataforma e os demais serão lançados semanalmente. Já a segunda parte será disponibilizada em 11 de julho aos assinantes da Netflix.

    Assista ao trailer oficial da sexta temporada:

    Veja também: