cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Bill Murray, Paul Rudd e a mistura de gerações do novo Ghostbusters

    Saiba tudo sobre Ghostbusters – Mais Além, que chega aos cinemas em 2021
    Por Alexandre Dias
    20/09/2020

    Ghostbusters – Mais Além, a continuação de Os Caça-fantasmas II, promete trazer uma abordagem inédita para a franquia. O objetivo é parecido com o de Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros, de chamar um novo público em paralelo a matar as saudades dos fãs antigos. 

    A trama trará praticamente todos os personagens clássicos de volta, mas alguns nomes inéditos no elenco também mostram que a Sony não quer tratar apenas do passado. 

    Saiba o que esperar do novo Caça-Fantasmas:

    Trama

    A história é focada na mudança de uma mãe e os seus filhos para uma casa no interior. Lá, a família descobre ter ligações com a equipe original de Caça-Fantasmas e logo vai precisar assumir a função do antigo grupo para conter uma ameaça sobrenatural.

    O longa não levará em conta os eventos de Caça-Fantasmas, reboot da franquia de 2016, que trouxe às telas uma nova equipe só de mulheres.

    Elenco 

    A produção vai contar com o retorno de boa parte do elenco dos primeiros longas. Portanto, veremos Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson de volta aos papéis de "caçadores". Sigourney Weaver também volta como Dana Barrett.

    Uma das novidades para o time de atores é Paul Rudd, o Homem-Formiga da Marvel. Ele vai interpretar um conhecedor dos Caça-Fantasmas e das criaturas que habitam a Terra - segundo o personagem, não há sinal de fantasmas há 30 anos.  Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things, também atuará no filme.

    Nostalgia

    Com a volta dos caçadores originais e os elementos clássicos da franquia exibidos no primeiro trailer - vídeos antigos dos Caça-Fantasmas, o carro do grupo, etc -, os fãs podem esperar um filme que vai tocar os seus corações com nostalgia. 

    Um outro exemplo disso é a confirmação de Bill Murray, em participação no programa de Ellen DeGeneres (via Comic Book), que o falecido Harold Ramis, o ghostbuster Egon, será relembrado na trama:

    "Estamos sentindo falta de duas grandes pessoas. Rick Moranis [o intérprete de Louis, que não vai retornar] e Harold Ramis, que deixam saudades por muitas razões. Eles estavam imersos na criação [da saga] e na diversão. Mas Harold está na história do filme, então será muito interessante."

    Equipe de bastidores

    A direção é de Jason Reitman (Tully), que é filho de Ivan Reitman, o responsável pelo cargo nos dois primeiros longas. Jason também escreveu o roteiro dessa sequência com Gil Kenan (diretor do remake de Poltergeist - O Fenômeno).

    Estreia

    Ghostbusters – Mais Além chegaria aos cinemas em julho de 2020, mas por conta da pandemia de coronavírus foi adiado para março de 2021.

    Veja o trailer: