Bill Murray se irrita com Dan Aykroyd sobre continuação de Os Caça-Fantasmas
É público e notório que Bill Murray, o doutor Peter Venkman de Os Caça-Fantasmas, não esconde a falta de interesse em voltar ao papel para um terceiro filme da franquia.
O problema é que, de acordo com o acordo assinado por Ivan Reitman, diretor do primeiro filme, e a Columbia, Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis têm de aprovar o projeto. Murray não está nem um pouco interessado nisso e já pediu que, caso entre no filme, gostaria que seu personagem fosse morto logo no começo.
Mais um capítulo foi escrito na disputa para tirar o filme do papel. Mike Walker, colunista da National Enquirer, foi ao Howard Stern Show e relatou uma conversa entre Aykroyd e Murray. “Ele ligou para o ator e disse para Murray parar de agir como um idiota. Só que Murray, em vez de concordar em fazer o filme, ficou de muito mal humor e não vai mais atender a ligações”.
Fontes anônimas dizem que os produtores já enviaram o roteiro ao ator e aguardam por sua aprovação. Porém, Murray se mantém distante e não revela o que achou da história.