Bill & Ted 3: Keanu Reeves viaja no tempo em trailer do filme
O longa de Dean Parisot tem previsão para estrear em agosto
Bill & Ted: Encare a Música ganhou o seu primeiro trailer nesta terça-feira (09). A prévia do terceiro e muito esperado filme da franquia mostra tudo o que ela tem de melhor: guitarras e viagem no tempo! Confira:
Quase 30 anos após o segundo longa da saga, a trama inédita abordará os personagens que dão título ao projeto como homens de meia idade e com filhas. A missão deles será escrever uma música para salvar o mundo.
Os atores principais da saga, Keanu Reeves e Alex Winter, retornam aos seus papéis de origem. O elenco também conta com Samara Weaving (Três Anúncios Para Um Crime) e Holland Taylor (Two and a Half Men).
A direção do longa fica a cargo de Dean Parisot. O cineasta é o responsável pela sequência de ação Red 2 - Aposentados E Ainda Mais Perigosos.
Bill & Ted: Encare a Música tem previsão para chegar aos cinemas brasileiros no dia 21 de agosto de 2020.
Nesta notícia você leu sobre: Três Anúncios Para Um Crime, Red 2 - Aposentados E Ainda Mais Perigosos.
Veja também: Matrix 4: Keanu Reeves rasga elogios ao roteiro e Lana Wachowski