cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Biochackers, novo Dark da Netflix, vai explodir sua cabeça

    Gosta de Dark? Então veja essa série alemã
    Por Daniel Reininger
    08/07/2021 - Atualizado há 19 dias

    Gosta de Dark? Então veja essa série alemã chamada Biohackers, que estreia sua segunda temporada nesta sexta, dia 9.

    O thriller de ficção científica conta a história de uma ambiciosa jovem estudante de medicina em busca de vingança. Se você gosta de histórias densas e cheias de suspense, essa série vai explodir sua cabeça!

    Saiba o motivo:

    Trama

    A série foi criada por Christian Ditter, mais conhecido pela comédia Girlboss, mas não espere a mesma leveza aqui.

    Na trama, Mia não se lembra de nada desde que foi sequestrada. No entanto, quando descobre uma mensagem que escreveu para si mesma, ela começa a entender que sua vida corre perigo se não resolver o mistério do próprio desaparecimento. 

    Para isso, ela vai precisar da ajuda da mulher em que menos confia: a professora Lorenz.

    Veja o trailer:

    Opinião

    Em sua essência, Biohackers trata de modificações genéticas e suas consequências. A série questiona a ética e a moralidade nas experimentações científicas e isso garante momentos bastante aflitivos e repletos de questões morais.

    É preciso deixar claro que tive problemas para me deixar levar por essa série, bem como aconteceu com Dark, muitas coisas acontecendo, personagens pouco carismáticos atrapalham a série num primeiro momento. Mas quando você dá uma chance à ela, as coisas melhoram e muito!

    Há o início de um triângulo amoroso, a introdução à vida universitária, uma rivalidade misteriosa entre a professora e sua aluna do primeiro ano, uma insinuação de um estranho passado com a morte do irmão de Mia de alguma forma ligada à protagonista e essas tramas começam a fazer sentido aos poucos.

    Uma vez que a história engrena, ela realmente nos intriga, principalmente nas questões em torno do passado de Mia. Sua história é lentamente revelada à medida que os episódios se desenrolam e conforme isso acontece, a trama fica cheia de suspense.  

    Assim, todos os muitos elementos introduzidos no primeiro episódio se encaixam perfeitamente para criar uma história de vingança inesperada e realmente emocionante.

    Veja o trailer:

    Continua após o anúncio

    Veja mais