cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Biscoito de maconha fez produção de Conta Comigo ser interrompida

    Um dos atores acabou comendo a guloseima enganado e ficou desorientado por um tempo
    Por Thamires Viana
    29/04/2021 - Atualizado há 3 meses

    Conta Comigo, longa lançado em 1986, trouxe uma emocionante história envolvendo quatro amigos superando alguns obstáculos por um objetivo em comum. Dirigido por Rob Reiner e estrelado pelo saudoso River Phoenix ao lado de Jerry O'Connell, Wil Wheaton e Corey Feldman, o drama foi baseado no romance homônimo de Stephen King e marcou uma geração!

    Mas trazer adolescentes para o longa foi uma tarefa complicada para os produtores, já que jovens geralmente fazem aquilo que querem, certo? Prova disso é que durante a produção do filme, um dos atores mirins comeu um biscoito de maconha e passou muito tempo "chapado", o que fez com que o diretor optasse por pausar as filmagens.

    Entenda melhor essa história: 

    Biscoito traiçoeiro!

    O ator Jerry O'Connel em Conta Comigo (1986)Reprodução

    Tudo aconteceu quando Jerry O'Connel, na época com 11 anos de idade, quis ir a uma feira para comprar biscoitos. Como ele estava em casa com a babá, ativou seu lado rebelde e prendeu-a no corrimão da escada para conseguir fugir para a rua. Porém, ele acabou indo a uma feira hippie e comprou dezenas de biscoitos misturados com maconha.

    Eles o encontraram chorando no parque, perdido e completamente desorientado. Tivemos que encerrar a produção do filme por dois dias. Ele ficou chapado por um bom tempo", disse o ator Kiefer Sutherland em entrevista ao Jimmy Kimmel Live!. 

    Felizmente, O'Connel se recuperou rápido do efeito da maconha e voltou inteiro ao set para finalizar o longa!

    Cena de Conta Comigo (1986)Reprodução
    Continua após o anúncio

    Conta Comigo

    O filme de 1986 tornou-se um dos maiores clássicos da década comovendo jovens e adultos com uma trama para lá de emocionante. Nela, quatro amigos que moram na pequena cidade de Castle Rock descobrem que um menino da idade deles desapareceu após entrar em uma mata próxima. Curiosos e almejando ter fama de heróis, eles embarcam em uma aventura indo atrás do garoto. Porém, dezenas de obstáculos inesperados pelo caminho mostrarão a esse quarteto a importância da amizade. 

    Conta Comigo somou mais de US$ 52 milhões de dólares nas bilheterias mundiais e tem 94% de aprovação no Rotten Tomatoes. Mesmo 35 anos após seu lançamento, o filme continua sendo cultuado pelos fãs nostálgicos!

    Atualmente, o longa está disponível para aluguel nas plataformas Claro Video, Google Play, Microsoft Play e Apple TV. 

    Trailer oficial

    Mais nostalgia: